Trator tomba e deixa motorista ferido em Antônio Prado

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h, o SAMU foi acionado juntamente com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado para o atendimento de uma ocorrência em uma propriedade privada na ERS-122, no KM 120 do município.

Um homem identificado como Osmar Lovison de 52 anos, estava fazendo estradas em baixo do parreiral quando, segundo relatos, um dos pneus do trator atingiu uma pedra e tombou.

Ainda segundo relatos, o motorista conseguiu sair do veículo rapidamente, ficando apenas com as pernas presas em baixo do trator da marca Agrale – 4118.

Ele foi encaminhado ao hospital São José e segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, havia sofrido apenas escoriações.

Com informações do Grupo Solaris, Repórter Luiz Augusto Filipini.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.