TJ concede habeas corpus ao acusado do caso Potrich

O desembargador Honório Gonçalves da Silva Neto, concedeu em caráter limitar, o habeas corpus impetrado pela defesa de C.A.W.P, acusado do homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de Jacir Potrich.

De acordo com o advogado de defesa Paulo Olímpio Gomes de Souza, o Tribunal de Justiça entendeu que desnecessária a manutenção da sua prisão, pois o fatos apontados não configura nenhuma ameaça as testemunhas.

Sobre o encontro do acusado e familiares de Potrich, Paulo Olimpio diz que se trata de uma casualidade. “Anta Gorda é uma cidade com duas ruas, as pessoas passam umas pelas outras e ele está em liberdade”.

Conforme Paulo Olímpio, o acusado aguarda os trâmites burocráticos para a sua soltura do Presídio de Encantado, e deve retomar suas atividades tão logo seja solto.

Com informações do Jornal Eco Regional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.