Suspeito de feminicídio é atropelado ao tentar fugir da Brigada Militar, em Lajeado

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) de Lajeado predeu o suspeito de um feminicídio ocorrido na noite da sexta-feira (19), no bairro Santo André, em Lajeado, as informações são do Grupo Independente.

Informações inciais dão conta que o policiamento avistou o suspeito de matar a facadas Márcia Regina Schneider (39), nas imediações do Coutry Club, às margens da BR-386. Na tentativa de abordagem, o homem, de 40 anos, teria corrido na direção da rodovia e atravessado na frente de um caminhão carregado com concreto, placa de Estrela. Ele foi atingido pelo veículo de carga, que seguia no sentido capital – interior, mas em baixa velocidade.

O suspeito foi atendido por uma equipe do Samu e levado para atendimento na UPA. Na sequência será apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Informações preliminares dão conta de que contra o suspeito há expedido Mandado de Prisão Preventiva em função do crime.

O crime

A mulher foi morta por volta das 19h30 em um residência localizada na rua Maurício Cardoso. A vítima das facadas e possível, de acordo com a perícia, já havia feito registros relacionados a Lei Maria da Penha contra o suspeito.

O crime teria sido assistido pelo filho da mulher, de 7 anos. Após o crime a BM foi acionada, isolou o local e passou a fazer buscas ao suspeito, que estava em prisão domiciliar. Até a manhã de hoje (22) o sujeito estava foragido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.