Sobrinho tenta matar a tia queimada em Lajeado

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio doloso por volta de 22h de sábado na Rua Bento Rosa, no Bairro Hidraulica, em Lajeado. Um sobrinho teria amarrado a vítima dentro do quarto e ateado fogo na casa. Bombeiros foram acionados para combater o incêndio, as informações são do Portal Agora no Vale. 

De acordo com registro de ocorrência, alguém bateu na porta da casa de noite, ao abrir a porta era seu sobrinho. Ele teria entrada na casa, a mandou ficar quieta e entrar no quarto. La dentro a amarrou com fita adesiva. Em seguida pediu dinheiro, cartão bancário e talões de cheques e a obrigou a dizer as senhas.

De acordo com a vítima, em seguida, ela foi trancada no quarto e logo sentiu a fumaça. O homem derramou gasolina e colocou fogo na sala. A mulher conseguiu se soltar, pular a janela e sair correndo. A casa incendiou e os bombeiros foram acionados para combater o incêndio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.