Semana inicia com sol e temperaturas mais baixas em Veranópolis

Um centro de alta pressão passa a definir as condições do tempo no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. O sol aparece em todas as regiões e com amplos períodos de céu claro em algumas. Há chance de nuvens baixas ainda com céu nublado a encoberto entre a madrugada e de manhã em parte da Metade Norte.

À tarde, o tempo aberto predomina. O amanhecer deve ser um pouco frio com menos de 10ºC em alguns municípios. Pode ocorrer neblina ou nevoeiro localizado no começo do dia. Já a tarde, com o sol, é amena e bastante agradável. Há declínio rápido da temperatura a partir do entardecer.

Praticamente toda a semana que começa será marcada pelo tempo firme com sol, noites frias e tardes com temperatura amena, mas a quarta-feira deve registrar abundante nebulosidade e chuva na região, mas sem índices tão altos como os dos últimos dias.

Em Veranópolis

A segunda-feira inicia com forte neblina em Veranópolis e região, o sol deve aparecer após esta se dissipar e predominar, a temperatura deve chegar aos 22°C, a mínima registrada na madrugada foi de 11°C as 04h.

Na terça-feira, o sol segue a predominar na região, devemos ter o aumento das nuvens no final do dia, a mínima é de 9°C e máxima não passa dos 22°C. A chuva retorna na quarta-feira, onde são esperados um acumulado de até 14 mm. Já a quinta e a sexta-feira prometem sol entre nuvens com temperaturas chegando a casa dos 24°.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.