Secretário Estadual de Agricultura esteve em Nova Prata

Na sexta-feira, 29 de março, o Município de Nova Prata recebeu a visita do Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho.

Na oportunidade, foi realizada uma reunião na Casa da Cultura onde o Secretário cumprindo a agenda falou sobre os trabalhos a frente da Secretaria do Estado. O objetivo, também da visita do Secretário Covatti Filho, foi comunicar sobre a emenda indicada por ele enquanto Deputado Federal, no ano que passou, no valor de R$ 250.000,00, para realização da pavimentação asfáltica da estrada que liga Nova Prata a Vista Alegre do Prata e comunicou que pretende no decorrer deste ano, destinar para esta mesma obra mais uma emenda de R$ 250.000,00.

Estiveram presentes, além do Secretário do Estado Covatti Filho e seus assessores, o Prefeito Municipal Volnei Minozzo, os Secretários Municipais de Agricultura e Abastecimento, Luciane Maria Bristot, de Administração, Patrícia Donadello Lovison, de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Rogério Farina e de Educação, Adriana de Barros Antoniolli, os vereadores do Município de Nova Prata, Magnos Spagnol e Claudiomiro Koprowski, lideranças do Partido Progressista (PP) local e as lideranças das Capelas Santo Isidoro e Santo Stanislau.

Ao final da reunião a Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento, Luciane Maria Bristot, entregou ao senhor Secretário do Estado, uma solicitação de possível doação de dois carros usados para desenvolver os trabalhos da Secretaria.

Seguindo a agenda o Secretario Covatti Filho, visitou o Hospital São João Batista e a Inspetoria Veterinária.

Créditos fotos: Bruna Maia/PMNP.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.