Programação de Páscoa contará coma mais de 20 atrações em Bento Gonçalves

A Páscoa já tem dia para acontecer em Bento Gonçalves: de 3 a 21 de abril. A programação inclui mais de 20 atrações, como shows, eventos religiosos (encenação da paixão de Cristo no Vale dos Vinhedos e a encenação da Paixão de Cristo na Romaria da Cruz do Salgado), atrações gastronômicas, além de pacotes de hospedagens e roteiros turísticos especiais para o período.

A decoração para celebrar a 6ª edição da Doce Páscoa já começou a tomar conta do centro da cidade, desde a última sexta-feira, 29. O local já ganhou uma loja de chocolates, coelhos, e até o final desta semana, será tomado por ovos, enfeites e iluminação decorativa.

A loja de Chocolates está instalada junto a Casa do Vinho, e foi concedida através de uma parceria entre poder público e privado. Como contrapartida a empresa irá auxiliar na decoração da Via Del Vino.

A Doce Páscoa é uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Semtur), com apoio de entidades ligadas ao setor.

A programação diária está disponível em www.bento.tur.br/doce-pascoa/.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.