Procurado da justiça é preso e arma apreendida na Linha Dolorata em Monte Belo do Sul

Na tarde deste domingo (14/04), a Patrulha Comunitária do Interior da Brigada Militar de Bento Gonçalves deslocou até a Linha Dolorata, interior da cidade de Monte Belo do Sul, para averiguar uma ocorrência de ameaça, onde um dos acusados estaria de posse de arma de fogo.

Ao chegar no local, foi abordado o indivíduo identificado acima, sendo que ao consultar sua situação no sistema informatizado da Brigada, constatou-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Garibaldi e durante averiguação em sua residência, foi localizada na área externa da casa uma espingarda calibre 36, além de 06 cartuchos do mesmo calibre já deflagrados e uma munição de calibre .38.

Diante dos fatos o acusado de 50 anos foi preso e conduzido até o plantão da Polícia Civil de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.