PRF e RFB apreendem pasta base de cocaína e prendem homem em Lajeado

A Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta com a Receita Federal, apreendeu drogas e prendeu um homem na tarde desta quinta-feira (25), na BR 386, em Lajeado.

Os policiais realizavam operação de enfrentamento ao crime na rodovia, quando abordaram o condutor de um automóvel Sandero com placas de Vale Verde.

Durante buscas no interior do veículo, foram localizados 42 tijolos de pasta base de cocaína em compartimentos ocultos, totalizando cerca de 20 quilos, quantidade suficiente para produzir aproximadamente 200 quilos de cocaína.

Participaram da ação policiais lotados na Delegacia da PRF de Lajeado, policiais do Núcleo de Operações Especiais da Superintendência da PRF no RS e agentes da Receita Federal.

O motorista é morador de Canoas e tem 39 anos. Ele foi preso por tráfico de drogas e será encaminhado à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, juntamente com o veículo e a droga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.