PRF divulga balanço da Operação Semana Santa na BR 470

Desde a última quinta feira (18) até o início da manhã de hoje (22), na BR 470 foram registrados os seguintes procedimentos:

– 339 veículos e 316 pessoas fiscalizados, sendo aplicados 70 testes de etilômetro.

– 49 autos de infração extraídos, sendo quatro por infração administrativa de dirigir veículo sob efeito de álcool.

– 02 pessoas presas e lavrado Termos Circunstanciados, um por conduzir veículo com CNH suspensa, na quinta-feira(18), em Bento Gonçalves. O outro por desobediência/resistência, na noite do ontem, domingo(21), em Garibaldi.

– Recolhimento de 4 (quatro) veículos, retenção de 7 (sete) CRLV’s para correção de irregularidades em veículos e de 3 (três) CNH’s de condutores autuados por conduzir veículos sob efeito de álcool.

– Foi registrado apenas um acidente, resultando apenas uma pessoa ferida levemente. Foi ontem (21), em Garibaldi, às 17h30min, entre um automóvel VW/Tiguan, de Caxias do Sul, e um Kia/Soul, de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.