PRF divulga balanço da Operação Semana Santa em Caxias do Sul

Ao fim do feriado da Semana Santa, a Polícia Rodoviária Federal em Caxias do Sul divulga o balanço operacional da operação que teve início às 00h da quinta-feira 18 e se encerrou-se às 23h59 do domingo de Páscoa, 21.

No período, apenas 03 acidentes com vítimas lesionadas foram atendidas pela PRF em sua circunscrição, sendo todas as vítimas com ferimentos leves, sem risco de vida. O número se manteve estável em relação ao ano anterior. Nenhuma morte foi registrada nos dois anos.

A fiscalização de excesso de velocidade, reforçada especialmente nos trechos urbanos, flagrou 389 imagens de veículos circulando acima da velocidade regulamentar da via. Outras 78 infrações por motivos diversos do Código de Trânsito Brasileiro foram registradas, com 08 veículos recolhidos a pátio conveniado.

Ao todo foram 94 condutores testados no etilômetro, sendo três destes autuado por ingestão de bebida alcoólica ou recusa no teste.

Apesar da tranquilidade no trecho da delegacia, no estado o panorama foi diferente com o registro de óbitos em regiões diversas. Em um deles, na BR 386 em Soledade ocorrido na sexta-feira (19), uma colisão frontal envolvendo um veículo com placas de Caxias deixou seis mortos.

A PRF em Caxias do Sul atua nas BR 116 e 285, com apoio das Unidade Operacionais em Nova Petrópolis e Vacaria, e atende pelo telefone emergencial 191.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.