PRF atende acidente com morte em Santana da Boa Vista

Na noite deste sábado 6 de abril, na BR 392 em Santana da Boa Vista a PRF atendeu um acidente de trânsito que matou um homem de 37 anos.

Policiais Rodoviários Federais verificaram que no Km 208 da BR 392 um bitrem Volvo de Maravilha/SC seguia sentido Santana da Boa Vista/Caçapava do Sul quando perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um veículo Fiat Pálio Weekend emplacado em Belo Horizonte/MG. O condutor de 37 anos, morador de Pelotas, não resistiu a gravidade do acidente e morreu no local. O motorista do bitrem não sofreu lesões. Chovia no momento do acidente.

Com informações do Portal Caçapava Online, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.