PRF apreende 8,5 quilos de cocaína na BR 101 em Torres

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite desta quarta-feira (17), 8,5 kg de cocaína no interior de uma caminhonete Strada na BR 101, em Torres.

Os policiais abordaram o veículo que transitava pela BR 101 durante operação de combate ao crime, na divisa com Santa Catarina.

O motorista, um homem de 41 anos e morador de Novo Hamburgo, ficou muito nervoso durante a abordagem. Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que ele já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, além de ser suspeito de realizar assaltos na região metropolitana. Em revista minuciosa ao veículo, foram encontrados 8 “tijolos” de cocaína, que estavam escondidos dentro do painel do carro.

O preso afirmou que o produto foi adquirido em Santa Catarina e seria comercializado em Novo Hamburgo.

O criminoso e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Torres para registro do flagrante por tráfico de drogas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.