Preso um quarto suspeito pelo assalto a banco em Porto Xavier

No início da madrugada deste (28), por volta de 0h45min, foi preso mais um suspeito de envolvimento no assalto à agência do Banco do Brasil de Porto Xavier e cujo desdobramentos resultou na morte do policial militar Fabiano Heck Lunkes.

A prisão ocorreu na localidade de Linha do Rio, interior de Porto Xavier.

É a quarta prisão desde o final da tarde deste sábado (27). A primeira ocorreu em Porto Lucena, às 17h45min, e as outras duas também em Porto Xavier, no início da noite.

ESCLARECIMENTOS

Conforme a major Vanessa Peripolli, este suspeito foi conduzido pela Polícia Civil à Delegacia de Porto Xavier para prestar esclarecimentos, devido à suspeita de participação no crime.

O cerco segue mantido e as buscas reiniciam no amanhecer.

COLETIVA À IMPRENSA

Neste domingo (28), às 14h, na Câmara de Vereadores de Campina das Missões, Brigada Militar e Polícia Civil concederão uma entrevista coletiva, com a presença do vice-governador e secretário estadual de Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Junior, e do comandante geral da Brigada Militar, coronel Mário Yukio Ikeda.

Com informações de Luís Henrique Franqui e Rádio Amizade FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.