PRE de Farroupilha atende a três acidentes de trânsito e autua com radar móvel noturno nas últimas 24h

A Polícia Rodoviária de Farroupilha atendeu a pelo menos três acidentes de trânsito nas ultimas 24 horas.

Acidente de trânsito com lesões corporais do tipo colisão lateral ocorrido as 08h50min na ERS 122 km 80 no bairro Colina do Sol em Caxias do Sul, envolvendo um veículo GM Corsa Sedan conduzido por um homem de 33 e um veículo Honda CR-V conduzido por um homem de 48 anos. O condutor do veículo GM Corsa ficou lesionado e foi socorrido pelo SAMU até a UPA zona norte de Caxias do Sul.

Acidente de Trânsito do tipo Colisão Lateral as 14hs na RSC-453 Km 93 em Garibaldi, onde um Toyota Etios com placas de Carlos Barbosa foi realizar a travessia da rodovia no trevo existente, não observando o VW-Gol com placas de Bento Gonçalves qual transitava no sentido Boa Vista do Sul a Garibaldi, ocasionando o acidente. Da colisão, o condutor masculino de 31 anos e a passageira de 29 anos do VW- Gol restaram feridos, bem como a passageira feminina do Toyota-Etios de 61 anos, restando ambos socorridos pelo SAMU ao HPS de Garibaldi.

Acidente de Trânsito do Tipo Colisão as 17hs na RSC-453 Km 106(trevo do Barracão) envolvendo uma motocicleta, qual por motivos desconhecidos colidiu contra um caminhão Volvo qual e posterior contra um Honda CR-V,l. Do acidente restou ferido o condutor da motocicleta de 42 anos e a condutora da Honda CR-V de 31 anos, sendo ambos socorridos ao HPS Tacchini de Bento Gonçalves.

Foram fiscalizados 61 veículos, sendo autuados 6 por infrações diversas e 4 veículos recolhidos por acidente de trânsito. Também foi realizado a fiscalização radar móvel, com 50 imagens de veículos por excesso de velocidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.