PRE de Farroupilha atende a dois acidentes e autua 21 veículos nesta terça-feira, 23

A PRE de Farroupilha atendeu a dois acidentes e autua 21 veículos nesta terça-feira, 23.

Acidente de trânsito com ferido às 6h30min na ERS-122 Km 65(Forqueta) do tipo colisão lateral, quando a motocicleta Honda CG-150 transitava no sentido Caxias do Sul a Farroupilha e teve sua frente obstruída pelo Fiat Uno, ambos os veículos com placas de Farroupilha. Condutor da motocicleta de 26 anos foi socorrido pela SAMU ao Pompeia em Caxias do Sul.

Acidente de Trânsito com Morte às 20h00min na ERS-122 Km 48 (7 colônias), envolvendo um Caminhão G.M.C 15.190 com placas de Caxias do Sul, quando transitava sentido Farroupilha a São Vendelino e perdeu o controle do veículo tombando sobre a rodovia invadindo a pista contrária e colidindo no talude de corte(paredão de pedra), ficando em óbito no local o condutor de 55 anos Natural de Caxias do Sul.

60 veículos fiscalizados;
21 autuados;
10 teste negativos de etilômetro realizados;
4 veículos recolhidos, sendo 3 por acidente de trânsito e 1 por infração.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.