PRE de Farroupilha atende a acidente de trânsito e fiscaliza 44 veículos nas últimas 24 horas

A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha registrou m acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, na RSC-453 KM 146, Bairo Serrano em  Caxias do Sul por volta das 15h30min.

O fato envolveu um Nissan/Livina de Caxias do Sul, conduzido por um motorista masculino (39) que segundo a PRE iniciou manobra de travessia da pista momento que foi colidido na lateral pelo Fiat/Uno de São Vendelino, o qual era conduzido por masculino (23) no sentido Litoral-Serra. Do fato restaram danos materiais em ambos os veículos, os quais foram liberados aos seus condutores.

Ainda o Pelotão atuou nas seguintes frentes:

44 veículos fiscalizados
60 pessoas identificadas
24 autuações de trânsito
01 CRLV recolhido para regularização veicular
23 testes de etilômetro negativos
01 acidente com danos materiais

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.