PRE de Farroupilha ajuda a salvar criança de quatro anos em parada respiratória

Na manhã desta sexta-feira, 26 de abril, a Polícia Rodoviária de Farroupilha auxiliou uma família com escolta até a UPA da zona norte de Caxias do Sul, ajudando a salvar uma criança de quatro anos.

O fato ocorreu 08h30min, a guarnição em fiscalização rotineira de trânsito, foi abordada por uma família qual ocupava o veículo VW VOYAGE emplacado na cidade de Caxias do Sul, no interior do veículo encontrava-se uma criança de aproximadamente quatro anos em parada respiratória e seus pais em visível estado de choque. Os policiais prontamente dividir-se e iniciaram a escolta do veículo até a UPA da zona norte de Caxias do Sul, sendo que um dos militares acompanhou a família no interior do veículo iniciando a massagem cardíaca, logrado êxito, de forma que a criança voltou a respirar.

A família foi amparada por médicos e enfermeiros da Unidade de Pronto Atendimento e a criança recuperar-se normalmente. A guarnição acompanhou o atendimento hospitalar até a notícia deleitante, com ânimo extra de dever cumprido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.