Policiais são aplaudidos pela população após prisão de três suspeitos de assalto em Porto Xavier

Três suspeitos de participação no assalto à agência do banco do Brasil de Porto Xavier e morte de um policial militar foram presos no início da noite deste sábado (27). Conforme informações, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos que conseguiu fugir da mata cercada e tinha ido comprar alimentos e medicamentos em um bar da cidade de Porto Lucena. Ele foi identificado como Flávio de 53 anos que é natural de Porto Alegre.

Ele foi preso no centro de Porto Lucena, quando teria ido comprar alimentos e medicamentos em um bar. Flávio acabou entregando os outros dois comparsas que tinham participação na organização do assalto, mas não estavam na mata. Os dois suspeitos foram presos na cidade de Porto Xavier.

Conforme informações, um dos presos é um policial militar da reserva (aposentado). Ele é suspeito de ser o mandante do assalto.

O cerco na mata continua, pois a polícia acredita que pelo menos um bandido ainda esteja escondido na mata e outro deve ter morrido em consequência da troca de tiros que culminou com a morte do policial militar.

Fonte: No Ar Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.