Polícia entrega à Justiça inquérito sobre a morte de bancário de Anta Gorda e promotoria afirma que ele foi asfixiado

A Polícia Civil entregou ontem (24) à Comarca de Encantado o inquérito que investiga a morte do bancário Jacir Potrich, de 55 anos, em Anta Gorda. O vizinho e até então amigo da vítima, um dentista, que já é réu no caso, foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, as informações são da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

A polícia afirma que “as razões do indiciamento são praticamente as mesmas” apontadas na denúncia do Ministério Público, aceita pelo Judiciário no último dia 11. O inquérito foi concluído durante o feriadão de Páscoa pelo delegado Marcio Marodin. As razões seriam então uma desavença pelo término do aluguel da agência do Sicredi no prédio de propriedade do acusado.

Para a polícia, o homicídio foi duplamente qualificado, por ter sido cometido por motivo fútil e sem chances de defesa à vítima.

O Ministério Público apresentou, antes do inquérito, a uma denúncia contra o acusado e eles tinham uma própria linha de investigação que bateu depois com toda a investigação da Polícia Civil.

O dentista é acusado de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com o promotor André Prediger, autor da denúncia, a investigação mostrou que Potrich foi asfixiado pelo dentista em menos de um minuto e o corpo foi destruído depois, com o uso de ácidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.