Polícia divulga fotos de autores do assassinato de pai e filho em Joalheria de Estância Velha

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (22), foram identificados os autores do assassinato de pai e filho acontecido em assalto a joalheria em Estância Velha no último dia 11. Segundo os delegados Eduardo Hartz, Adriana da Costa e Márcio Niederaurer, a investigação já tinha os suspeitos desde o dia 12. No dia seguinte (13), já tinham as prisões temporárias decretadas, mas ainda faltavam os elementos de convicção.

Graças a uma força-tarefa composta por uma equipe de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, a investigação conseguiu ter certeza dos nomes dos suspeitos. São eles Rafael Santos Domingues, de 19 anos, e Davi dos Santos Mello, de 20. A própria mãe de Davi, inclusive, reconheceu o filho no vídeo que mostra o momento do crime. Também segundo testemunhas, um dia depois, ambos fugiram das casas em que moravam. Não se descarta a participação de uma terceira pessoa, que teria agido como olheiro ou motorista, mas também não há nenhuma prova nesse sentido.

Na quinta-feira passada (18) os suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada. Ambos ainda estão foragidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.