Polícia Civil cumpre mandado e apreende grande quantidade de armas em Lagoa Vermelha

Na tarde de quarta-feira, 24, policiais civis da Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, em cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural do município, apreenderam várias armas de fogo.

Entre as armas, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 20, um rifle calibre 22; uma pistola calibre 380 e munições de diversos calibres.

O rifle apreendido tem registro de furto proveniente da cidade de Ernestina/RS e, quanto as demais armas, serão verificadas as procedências no decorrer da investigação.

Com informações da Rádio Cacique, foto, Polícia Civil/Divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.