Polícia Civil apreende cerca de 10 kg de drogas em Dois Lajeados

A segunda etapa da Operação Phoenix, desencadeada pelos agentes da Delegacia Polícia (DP), de Guaporé, resultou na apreensão de cerca de 10 kg de entorpecentes na tarde da sexta-feira, dia 26 de abril, na rodovia ERS-129, no município de Dois Lajeados.
A ação, que demandou um minucioso trabalho do setor de investigação, foi coordenada pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque e aconteceu no Km 109, nas proximidades de uma abastecedora de combustíveis. Maconha, crack e cocaína escama de peixe (pura) estavam acondicionados em uma mochila no porta malas de um automóvel Volkswagen Gol, emplacado em Dois Lajeados. Os policiais civis contabilizaram o volume de droga apreendida. A pesagem apontou para: 7,6 Kg de maconha; 1.056 Kg de cocaína pura; e 1,03 Kg de crack (fraccionado renderia mais de cinco mil pedras). 

O delegado Albuquerque salienta que três, dos quatro abordados, identificados pelas iniciais A.M.C.S. (homem), 23 anos, M.R.F. (homem) 25 anos, E.S. (mulher), 27 anos, e M.A.D. (mulher), 35 anos, alegaram aos policiais civis que não tinham conhecimento que estavam transportando a droga. Um deles, assumiu que a mochila com o entorpecente era sua.

Os quatro presos, após receberem voz de prisão, foram encaminhados para a DP de Guaporé para o registro do flagrante. Posteriormente foram conduzidos para o sistema prisional gaúcho.
As informações e foto são de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.