Pedestre bêbado é atropelado na BR 116 em Caxias do Sul

Na tarde da última sexta-feira, 05, por volta das 16h10min, no km 150 da BR-116, em Caxias do Sul, nas proximidades da Rua Rodrigues Alves, a PRF atendeu um acidente de atropelamento, envolvendo uma caminhonete Saveiro, emplacada em Caxias do Sul e um pedestre.

Do acordo com as informações da PRF a vítima sofreu lesões leves, com idade de 35 anos, morador de Caxias do Sul, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Pompéia. O condutor, 37 anos, da Saveiro, não sofreu lesões.

A Saveiro transitava no sentido Caxias do Sul – São Marcos quando o pedestre, que perambulava pela via, cruzou à frente do veículo, não havendo tempo hábil para este frear.

O pedestre apresentava sinais de estar sob efeito de álcool.

Com informações do Portal Petrus News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.