You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Passo Fundo terá cemitério para sepultamento de animais

Nos próximos dias, a cidade de Passo Fundo passará a contar com um cemitério para animais. É uma novidade no Norte do estado e vem para atender a vários pedidos da comunidade no tocante à despedida dos pets, de acordo com o diretor Felipe Badotti, do Memorial Vera Cruz de Passo Fundo.

Trata-se do projeto, denominado Memorial Pet Vera Cruz, envolve soluções para despedida aos animais.

Com local próprio, está sendo construído um cemitério para animais, que já conta com mais de 30 espaços para sepultamento de animais de estimação de pequeno e médio porte. Os espaços irão funcionar mediante locação ou compra e o sistema usado para a captação e tratamento de gases é o mesmo que já funciona para o sepultamento de pessoas no Memorial há mais de 13 anos.

No entanto, para também atender outro pedido do público, o Memorial Vera Cruz fechou uma parceria com o CremaPet de Porto Alegre, um dos únicos dois crematórios de animais licenciados no Estado.

Mesmo antes do lançamento, o Memorial Vera Cruz já dispõe de equipe treinada para os interessados nas soluções pet. Além disso, já é possível adquirir o serviço de cremação diretamente no Memorial Vera Cruz. Sobre sepultamento de pets, embora a liberação para as primeiras inumações só deva ocorrer a partir da próxima semana, os valores e dinâmica de funcionamento dos espaços também já podem ser consultados.

Com informações da Rádio Planalto News.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

20 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido