You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Operação policial apreende drogas em Canela

A Polícia Civil, por meio da DP de Canela, realizou nova operação policial no Bairro Canelinha na tarde desta sexta-feira (12), para o combate ao tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de drogas.

Durante buscas em uma residência utilizada como ponto de venda de drogas, agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela apreenderam grande quantidade de crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão utilizada para pesar a droga.

A droga apreendida é suficiente para fracionar mais de 100 pedras de crack para venda a usuários após fracionada. Somados, os três tipos de drogas renderiam aos traficantes cerca de R$ 3.000,00.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que se trata de grande apreensão de drogas no bairro, cujas investigações apontam traficância intensa no local.

A ação integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia de Polícia Regional de Gramado, que tem por objetivo o combate ao uso e ao tráfico de drogas nas imediações de escolas. O ponto de tráfico fechado na ação desta sexta-feira fica nas proximidades da Casa Lar, que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade no Município.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido