Operação #PC27 prende sete pessoas na região de Vacaria e Antônio Prado

Uma operação denominada #PC 27 aconteceu simultaneamente em quatro municípios da região. As ações ocorreram em Vacaria, Jaquirana, Ipê e Antônio Prado, através da DP local. Participaram 19 policiais em seis viaturas. Foram cumpridos 10 dez Mandados de Busca e Apreensão, três condenados que estavam com mandados de prisão em aberto. Dois elementos que estavam com Prisão Preventiva decretada também foram detidos. Foi apreendida uma arma de fogo e duas máquinas caça-níqueis.

As prisões são decorrem de crimes como furto qualificado, estupro, violência doméstica e tráfico de drogas.

Já em Antônio Prado, na localidade de Passo do Zeferino, foi preso um homem de 62 anos acusado de Furto Qualificado, esse será encaminhado ao sistema prisional de Caxias do Sul, os demais serão encaminhados para Vacaria. Não temos imagens do homem preso em Antônio Prado.

Informações e Imagens/Polícia Civil e Rádio Solaris de Antônio Prado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.