Nova Prata inaugura mais uma área de lazer e esportes

No sábado, 13 de abril, foi realizada a inauguração do novo Estádio Juraci Prescendo, no Bairro Santa Cruz II. Este que antes era localizado no bairro Santa Cruz, necessitou mudar de localização em função da construção da nova escola municipal.

O estádio recebeu novo alambrado e calçada ao redor do campo, novas goleiras e tratamento do gramado e também reparo na área de lazer para as crianças.

Estiveram presentes o Prefeito Volnei Minozzo, o Vice-Prefeito Sérgio Sottili, Secretários, Vereadores e também estiveram presentes os familiares do homenageado que fizeram seu pronunciamento, agradecendo pelo Estádio manter viva a memória do ex-vice-prefeito, ex-vereador e ex-desportista pratense Juraci Prescendo.

Após a solenidade, ocorreu um jogo amistoso entre Funcionários do poder Executivo e Legislativo municipal contra um combinado do bairro Santa Cruz, que venceu a partida inaugural.

Créditos fotos: Divulgação/PMNP.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.