Mulher tenta entrar no Presídio de Passo Fundo com quase 50 gramas de cocaína na vagina

Na manhã desta quarta-feira, (17), Polícia Civil, através da Draco, prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas no interior do Presídio Regional de Passo Fundo.

Segundo o delegado Diogo Ferreira, as prisões são decorrentes de investigações da Draco que apuravam visitantes de alguns detentos que estariam ingressando na casa prisional com drogas escondidas no corpo. “Após troca de informações entre o SIPAC da 6ª DPR e a inteligência da SUSEPE, foi identificada uma visitante que estaria levando drogas para o interior e entregando a seu companheiro durante a visita íntima.”

“Após verificar que a investigada iria visitar o companheiro, policiais monitoraram a visitante, que, ao passar pela revista foi inquirida sobre estar trazendo consigo drogas. Após um tempo, a visitante admitiu que estava com droga no corpo. Foi realizada a revista íntima, que constatou que a visitante estava trazendo consigo, na vagina, 45 gramas de cocaína do tipo escama de peixe, que é considerada a mais pura. A droga seria entregue ao companheiro que está preso desde dezembro de 2016, cumprindo pena de 22 anos de prisão por crimes de roubos e receptação.

Foto Polícia Civil divulgação

Sair da versão mobile