Mulher morre em acidente na BR 285 em Santa Bárbara do Sul

Registrado por volta das 14 horas desta quinta-feira, dia 25 de abril, um grave acidente na BR 285, km 382, cerca de 8km do trevo de Santa Bárbara do Sul em direção a Saldanha Marinho, envolvendo uma camionete Ford Ranger de cor prata com placas de Porto Alegre que seguia no sentido Santa Bárbara/Saldanha e uma Ford Ecosport de cor vermelha com placas de Três de Maio, porém moradores de Tupanci do Sul que seguia no sentido contrário, as informações são do Portal Assinck.

Segundo informações obtidas pela Polícia Rodoviária Federal, a ecosport colidiu frontalmente com a ranger. Com o impacto a caroneira da ecosport de 59 anos não resistiu e morreu ainda no local, o motorista de 64 anos foi encaminhado para o Hospital de Carazinho com ferimentos graves. Os ocupantes da ranger tiveram escoriações e foram encaminhados ao Hospital Santa Bárbara Beneficente.

A Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Panambi foi acionada devido a vítima fatal ter ficado presa nas ferragens.

A Brigada Militar de Santa Bárbara auxiliou no transito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Além da SAMU, as ambulâncias de Santa Bárbara e Saldanha Marinho atenderam a ocorrência.

A Polícia Civil de Santa Bárbara do Sul será responsável pelo inquérito policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.