Mulher morre ao cair do 9º andar de prédio enquanto limpava janela

Uma mulher de 59 anos morreu na manhã desta terça-feira (16) depois de cair de um prédio na região central de São José do Rio Preto (SP). O prédio é residencial e fica na Rua Voluntários de São Paulo, as informações são do Portal G1 e da TV Tem.

A vítima é uma diarista, mas a polícia ainda não tem a identidade da mulher. Segundo informações da polícia, ela estava limpando a janela do apartamento, no nono andar, quando caiu do prédio.

A polícia não soube dizer se a mulher passou mal ou se desequilibrou. O Corpo de Bombeiros está no local e a perícia também foi acionada para analisar o local.

“No momento do acidente o morador do local disse que iria tomar banho e ela iria limpar a janela da área de serviço. Vizinhos ouviram o barulho da queda e chamaram os bombeiros”, afirma o tenente da Polícia Militar Cristiano Vieira.

Imagem TV Tem Reprodução / Frame.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.