Motorista alcoolizado é preso em Caxias do Sul

Um homem de 18 anos, residente em Caxias do Sul, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 16h deste domingo (14). Ele foi detido por dirigir sob efeito de álcool.

Durante fiscalização realizada nas proximidades do km 144, próximo ao acesso à Rota do Sol, a PRF identificou um automóvel VW Saveiro cinza com, placas de Caxias do Sul, que trafegava pela BR-116. O condutor efetuou o teste do etilômetro, acusando 0,66mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, um índice classificado como crime de trânsito pelo Código Brasileiro de Trânsito.

O homem foi preso e conduzido ao Plantão da Polícia Civil de Caxias do Sul, onde terá que desembolsar fiança estipulada pela autoridade policial para responder pelo crime em liberdade. Isso não trará prejuízo às punições administrativas, com multa de quase R$ 3 mil, além de suspensão do direito de dirigir por um ano.

Polícia Rodoviária Federal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.