Menina de 14 anos morre vítima de acidente de trânsito no centro de Guaporé

Na madrugada deste sábado, 06 de abril, um acidente de trânsito acabou vitimando uma menina de 14 anos no centro de Guaporé.

O fato envolveu uma camionete GM Tracker com placas de Vista Alegre do Prata que colidiu com a fachada de um estabelecimento comercial. Ana Júlia Locatelli Dal Prá era caroneira do veículo e estava sentada no banco traseiro. Além dela, mais quatro jovens ficaram feridos, um deles em estado de saúde que inspira maiores cuidados médicos.

O acidente aconteceu por volta das 2h15min no cruzamento da Avenida Sílvio Sanson e a rua Dr. Luiz Augusto Puperi. Conforme relatos de testemunhas e envolvidos no fato, o condutor da Tracker, Marcos Cenci transitava, juntamente com os amigos (as) Ana Júlia Locatelli Dal Prá, João Gabriel Zanatta, Rafael Sartori e Leonardo Marchiori, pela principal via urbana da cidade sentindo Autódromo/Pórtico, quando, um automóvel, que seguia no sentido Sul/Norte pela Dr. Luiz Augusto Puperi, teria cortado a frente. Para evitar a colisão, o jovem desviou para lado direito, perdendo o controle da direção e colidindo frontalmente na fachada de um estabelecimento comercial (farmácia) localizado em uma das esquinas.

Cinco ocupantes da caminhonete ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento no Hospital Manoel Francisco Guerreiro. O estado mais crítico era da jovem Ana Júlia, que foi conduzida pela pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Passo Fundo. Zanatta, com traumatismo craniano, foi transferido para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Seu estado de saúde é regular. Cenci, Sartori e Marchiori, que foram levados à casa de saúde pelo policiamento militar, passaram por exames e foram liberados.

Brigada Militar e SAMU atendaram a ocorrência. A Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, registrou o acidente e vai apurar as causas da tragédia.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.