Menina de quatro anos com síndrome de down é espancada até a morte nos EUA

Uma menina de quatro anos com síndrome de down foi espancada até a morte pelo namorado da mãe, na Califórnia, nos Estados Unidos. O crime aconteceu no dia 26 de março, mas a criança faleceu apenas três dias depois, no dia 29, em decorrência dos traumas provocados pelas agressões.

O responsável, Adam Hughes, contou à Polícia que estava cuidando da menina e de seu irmão quando, na hora de dormir, ela o teria “incomodado” e, “nervoso”, ele deu início à série de violências que culminou com sérios traumas na cabeça da criança.

Depois do espancamento, o agressor chegou a colocar a menina na cama para dormir. No entanto, algumas horas depois, a encontrou com lábios e dedos azuis. Ele acabou telefonando para a mãe da criança, Corrine Blake, que acionou a emergência.

A menina foi rapidamente transportada por paramédicos a um hospital local, mas precisou ser encaminhada de helicóptero ao Loma Linda University Medical Center, devido a gravidade dos traumas sofridos.

De acordo com a revista People, a mãe e o namorado foram acusados pela crueldade cometida contra a criança. No entanto, Corrine efetuou o pagamento de uma fiança e foi liberada.

Após o falecimento da menina, seu pai criou a vaquinha online GoFundMe Page para arrecadar dinheiro para o funeral de sua filha. “Ela foi tirada desse mundo muito cedo por pessoas que deveriam protegê-la”, escreveu na descrição do site.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.