Lixo eletrônico tem coleta especial em Vila Flores

A Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, organiza a coleta de lixo eletrônico. Nesta sexta-feira, dia 26 de abril, os materiais eletrônicos que não devem ser descartados no lixo convencional podem ser entregues em frente ao Centro Administrativo, em caminhão da coleta.

Objetos como televisão, telefones, geladeiras, telas e computadores, máquinas, aparelhos de som, entre outros, deverão ser entregues das 9h às 15h. Na ocasião não serão recolhidas pilhas e lâmpadas. O descarte correto auxilia na preservação do meio ambiente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.