You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Jovem e criança morrem em colisão frontal na BR 285, em Vitória das Missões

O acidente ocorreu próximo das 10h30min, quando um Sandero emplacando em Belo Horizonte perdeu o controle do veículo ao sair no acostamento. Na seqüência, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um Ka emplacado em Santo Ângelo.

No local morreu uma criança de 11 anos, irmão do motorista do Sandero. Após ser socorrida, faleceu a namorada, 20 anos. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital em Santo Ângelo.

Eles saíram de São Borja e iam para Curitiba. Todos moram no Paraná. O motorista Ka, de Santo Ângelo, se feriu gravemente e foi socorrido e encaminhado ao Hospital.

Os veículos foram removidos ao depósito e estão a disposição da perícia. A Polícia Civil de Vitória das Missões será responsável pelo inquérito policial.

Co informações do Portal Agora no Vale.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido