Irmãos condenados por matar e concretar corpo de jovem em churrasqueira em Horizontina

O Tribunal do Júri de Horizontina considerou culpados os irmãos Alan Diego Heissler e Luís Felipe Heissler, pela morte de Jaciele Daiane Silva dos Santos, de 22 anos. O julgamento foi realizado na Câmara de Vereadores de Horizontina e presidido pelo Juiz de Direito Danilo José Schneider Júnior, titular da 1ª Vara Judicial do Foro da Comarca.

Para Alan, ex-companheiro da vítima, foi fixada a pena de 22 anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado. Foi condenado por homicídio qualificado por motivo torpe, mediante simulação e feminicídio, além de ocultação de cadáver. O magistrado decretou a manutenção da prisão do réu.

O irmão, Luís Felipe, respondeu pelo crime de ocultação de cadáver e a pena foi estabelecida em 2 anos, 6 meses e 10 dias de reclusão. A pena foi substituída por Prestação de Serviços à Comunidade e prestação pecuniária no valor de 2 salários mínimos.

Caso

Os irmãos foram acusados da morte de Jaciele Daiane Silva dos Santos, de 22 anos. Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima e o acusado Alan Heissler conviveram em união estável por 5 anos e estavam separados há mais de um ano, quando foram deferidas medidas protetivas em favor de Jaciele.

Na data do homicídio, 5/10 de 2015, ela foi atraída por Alan até a casa dele com a promessa de receber um notebook. A denúncia apontou que os irmãos planejaram o assassinato dela, pois Jaciele se negava a reatar o relacionamento. A acusação é de que eles a mataram com um tiro na cabeça, cortaram os membros superiores e inferiores, queimaram o corpo e concretaram os restos mortais em uma churrasqueira. Os policiais só descobriram o que houve 18 dias depois, em uma vistoria na casa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.