Inter vence no Peru e garante primeiro lugar do Grupo A da Libertadores

Mais uma grande vitória conquistada na Libertadores! Com gol de Rodrigo Moledo marcado no segundo tempo, o Inter bateu o Alianza Lima por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Lima, chegou aos 13 pontos e garantiu, com uma rodada de antecipação, o primeiro lugar do Grupo A. Já classificado às oitavas de final, o time de Odair Herllmann teve mais uma atuação consistente fora de casa, controlando bem o adversário e criando as melhores chances no ataque. Resultado justo no Peru que assegura a vantagem de jogar no Beira-Rio a partida de volta das oitavas.

Agora o Inter volta as atenções para a estreia no Brasileirão 2019, sábado (27/4), às 19h, contra a Chapecoense, em Chapecó-SC. Pela Libertadores, volta a atuar no dia 7 de maio diante do River Plate, em Buenos Aires, pela última rodada da fase classificatória.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.