Inter empata em 2 a 2 com o River Plate

O Internacional recebeu o River Plate, da Argentina, na noite desta quarta-feira (03/04), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A equipe colorada saiu na frente com gols de Nico López e Edenilson, mas cedeu o empate para o atual campeão da América, que marcou com Lucas Pratto e De La Cruz. Assim, a partida encerrou com o placar de 2 a 2 no Beira-Rio, que recebeu público recorde desde a sua remodelação, com mais 47 mil vozes no Gigante.

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos sete pontos somados em três jogos, seguindo como líder isolado do Grupo A e invicto na competição. Na sequência, aparecem Palestino (4), River Plate (3) e Alianza (1).

O técnico Odair Hellmann promoveu algumas mudanças na equipe para a partida frente aos argentinos. Bruno ganhou oportunidade de sair jogando na lateral direita, enquanto D’Alessandro ingressou no sistema ofensivo. Assim, o time colorado foi a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Rafael Sobis.

Informações e foto Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.