You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Esportes

Inter bate o Palestino e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Não foi fácil! Foi suado, brigado, com um jogador a menos e muita emoção até o final da partida. Mas o Clube do Povo está acostumado com todo o tipo de dificuldade, e domina a arte da superação. Nesta terça-feira (09/04), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Internacional bateu o Palestino pelo placar de 3 a 2, em um estádio Beira-Rio com mais de 40 mil pessoas mais uma vez, e garantiu sua presença na próxima fase do torneio.

O Inter iniciou o jogo em alta voltagem, abrindo dois gols de vantagem – com Patrick e Guerrero. Mas o time chileno foi encardido, não por acaso briga por uma das vagas da chave, e conseguiu o empate no início da segunda etapa. Coube ao centroavante peruano voltar a marcar, completando cruzamento de Nico López para sacramentar a vitória colorada.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 10 pontos, disparando na liderança do Grupo A e garantindo classificação às oitavas de final da Libertadores. O Palestino vem na sequência, com 4 pontos. Entretanto, River Plate, com 3 pontos, e Alianza Lima, com 1, entram em campo na quinta-feira e podem assumir a vice-liderança da chave.

Informações e foto Internacional.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fernando & Sorocaba | X Femaçã

    20 abril | 22:00
  2. 1º Encontro Regional da Torcida Gremista

    3 maio | 20:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido