Incêndio atinge prédio em Passo Fundo

Um incêndio foi registrado em um prédio de três andares no bairro Jerônimo Coelho, em Passo Fundo, na tarde desta quarta-feira (17). As informações são de Vinicius Coimbra do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

As chamas tiveram início por volta das 14h. O Corpo de Bombeiros esteve no local com quatro caminhões e ambulância.

Daiane Cristina de Lima, de 36 anos, foi internada em estado grave de saúde no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Passo Fundo. Ela sofreu queimaduras e inalou fumaça em um incêndio ocorrido em um prédio de três andares no bairro Jerônimo Coelho, em Passo Fundo, na tarde desta quarta-feira (17). Uma criança de cinco anos que também estava com a mulher foi levada para avaliação no HSVP e liberada, sem ferimentos.

As chamas tiveram início por volta das 14h. O Corpo de Bombeiros esteve no local com quatro caminhões e ambulância. O Samu também deslocou um veículo para atendimento.

O fogo teve início por motivos desconhecidos na parte superior do prédio. O controle foi feito por cerca de 10 bombeiros em uma ação que durou cerca de uma hora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.