Idoso morre em colisão entre carro e caminhão na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Um homem ainda não identificado morreu em um acidente de trânsito entre um veículo de passeio e um caminhão na manhã desta quarta-feira (10), em Caxias do Sul. O sinistro aconteceu por volta das 9h30min na RSC-453, próximo ao trevo de acesso a Vila Telli, as informações são do Portal Leouve.

De acordo com informações iniciais, o acidente envolveu um Fiat Strada com placas de Gramado e um caminhão emplacado em Jundiaí. O condutor da Strada estaria tentado cruzar a Rota do Sol para seguir no sentido BR-116 quando foi atingido na lateral pela carreta, que seguia no sentido BR-116 – Fazenda Souza. A esposa do idoso estava no banco do caroneiro e ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento no Hospital do Círculo.

Não há bloqueio no trânsito. O carro caiu em um matagal às margens da rodovia. Com este caso, Caxias do Sul soma 16 mortes no trânsito em 2019.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.