Idosa de 84 anos, conhecida como Vó da Maconha, é presa por tráfico em Rio Grande

Uma idosa de 84 anos, conhecida como Vó da Maconha, foi presa durante cumprimento de busca e apreensão pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), no bairro Navegantes, em Rio Grande, sul do Estado, na tarde desta quarta-feira (24).

De acordo com o delegado Roberto Sahagoff, a mulher já havia sido presa pelo mesmo motivo. Autuada em flagrante, ela foi encaminhada à Penitenciária Estadual de Rio Grande, onde ficará à disposição da Justiça. Durante a manhã, em cumprimento de outro mandado de busca e apreensão pela Draco, no bairro São Miguel, havia sido preso Adriano Oliveira Goulart, 27 anos, que estava em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica. De acordo com o delegado, ele tem vários antecedentes por roubos e foi autuado por tráfico de drogas. Em seu poder, foram encontrados 91 tijolinhos de maconha e um simulacro de pistola.

Foto: Divulgação / Polícia Civil.

 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.