Homem morre vítima de choque elétrico no interior de Vila Flores

Um homem de 63 anos acabou falecendo em decorrência de um choque elétrico ocorrido no início da noite do sábado, 13 de abril, na localidade de São Lourenço em Vila Flores.

O fato ocorreu próximo das 18h quando um cabo de alta tensão veio a se romper, as informações são de que a vítima que estava próxima ao fato acabou sendo atingida por esta tensão vinda deste cabo, ela foi socorrida ao hospital São João Basista de Nova Prata mas acabou não resistindo.

A vítima foi identificada como Jorge Grandi, natural de Fagundes Varela, mas que residia em Porto Alegre.

Grandi foi sepultado neste domingo (14), no Cemitério da Comunidade Nossa Senhora do Caravaggio, em Fagundes Varela.

RGE lança nota

“Sobre o caso, a RGE lançou nota informando que atendeu ocorrência de rompimento de cabo no interior de Vila Flores no final da tarde de sábado. O acidente ocorreu em função da queda de uma árvore sobre a rede elétrica. Segundo informações apuradas no local, o próprio acidentado e outras pessoas realizavam escavações em um terreno para a retirada de árvores de grande porte, sendo que uma delas caiu sobre a rede. O homem, então, tentou remover o cabo que havia ficado pendurado no poste a fim de desobstruir o caminho. Neste momento, sofreu uma descarga elétrica. O acidente não tem relação com a chuva ou vento. Ressalta-se que uma equipe da RGE chegou ao local minutos após o acidente.”

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.