Havan recebe milhares de clientes na inauguração da megaloja de Caxias do Sul

Um sucesso. Nem a chuva foi capaz de espantar os milhares de clientes que se aglomeravam na frente da 124ª loja da Havan que inaugurou na manhã deste sábado (27) em Caxias do Sul. A megaloja fica nas margens da RSC-453, na entrada do bairro Desvio Rizzo. As portas do empreendimento de Luciano Hang abriram às 10h e, quem se fez presente, foi recepcionado por cerca de 150 funcionários extremamente motivados.

Motivação, inclusive, que parte de Hang em seu discurso aos trabalhadores. “Ligado em 380 volts”, como o próprio diz, alegrou os funcionários e motivou todos os presentes na abertura da Havan caxiense. Esta é a segunda megaloja da marca no Rio Grande do Sul. A primeira foi instalada em Passo Fundo.

Com bons preços e promoções, os clientes começaram as compras logo cedo. Mas, há quem fosse para dar um abraço, tirar uma foto e conhecer Luciano Hang. Ele, por sinal, fez questão de recepcionar os primeiros compradores da Havan.

Sobre a espera para chegar com as megalojas no Rio Grande do Sul, Hang é enfático.

“Éramos para ter vindo ao RS em 1990. Quanto tínhamos um local escolhido, apresentamos o projeto e um secretário de desenvolvimento de Porto Alegre viu a Estátua da Liberdade e disse que não gostava dos Estados Unidos. Olívio Dutra era o governador. Quem vota em vermelho, fica vermelho depois. De raiva. Eu acredito no Rio Grande do Sul. Vamos acelerar. Estou sendo recebido de braços abertos. Eu não dependo do prefeito que está no poder, eu vou lá para desenvolver”, salienta.

Logo após a abertura da megaloja de Caxias do Sul, vários clientes saíram com bolsas repletas de mercadorias. A apresentadora Eliana, a família de Luciano Hang e fãs do “empreendedor artista”, queriam aproveitar cada centímetro de uma estrutura nova, grande e receptiva.

A Brigada Militar (BM), o Comando Rodoviário de Farroupilha e a Fiscalização de Trânsito auxiliaram na organização do fluxo de veículos e na segurança de todos que acompanharam o evento.

Com informações do Portal Leouve, foto vídeo, Luciano Hang.

Sair da versão mobile