Grave acidente envolvendo dois veículos resulta em morte de casal na ERS-324 em Marau

Por volta das 08h30 desta segunda-feira (15), no km 214 da ERS-324, nas imediações do trevo de acesso a Nicolau Vergueiro, no município de Marau, a guarnição de serviço do Pelotão Rodoviário de Casca procedeu ao atendimento de um acidente de trânsito com morte, do tipo colisão lateral, envolvendo os veículos VW/Fusca com placas IEV0878 de Marau, tendo como condutor e proprietário Albino Borella, o qual por volta das 10:40h veio a falecer no Hopital Cristo Redentor em Marau.

A passageira deste veículo, Theodora Antonia Enderle Borella, também veio a óbito no Hospital Cristo Redentor.
O segundo veículo envolvido trata-se do Renault/Sandero com placas IQS1533 de Victor Graeff/RS, era conduzido por Darlin Tais Borghardt que não ficou lesionada.

Segundo relatos de Darlin e vestígios no local do acidente, o veiculo VW/Fusca trafegava na estrada de chão batido sentido Nicolau Vergueiro/ ERS-324 – Marau, quando foi atravessar a rodovia e não viu o veiculo Renalt/Sandero, que trafegava pela ERS-324 sentido Marau/Passo Fundo obstruindo a frente do mesmo, ocasionando o acidente.

Foi efetuado teste do etilômetro n°044 na em Darlin, o qual resultou 0,00mg/l. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Marau.

Com informações da Rádio Planalto News de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.