Ginasta erra pouso e quebra as duas pernas em competição nos EUA

O Campeonato Universitário de ginástica artística nos Estados Unidos ficou marcado por uma cena dolorosa e agoniante. Durante a apresentação de seu solo, a ginasta Samantha Cerio, da Universidade de Auburn, errou seu pouso no tablado e quebrou as duas pernas.

A competição ocorreu neste fim de semana, em Baton Rouge, no sul dos Estados Unidos, e o vídeo com a cena forte viralizou nas redes sociais. A ginasta, que foi levada prontamente ao hospital após o acidente, usou as redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo em sua recuperação.

“Gostaria de agradecer a todos que me enviaram mensagens encorajadoras. Eu realmente agradeço todo o apoio e as orações que recebi. Estou bem e, neste momento, descansando bastante. Do fundo do coração, muito obrigado”, escreveu Sam.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.