Funcionário público relata ter sido agredido com relho por vereador

Um fato inusitado repercutiu entre os moradores de Passo do Sobrado na manhã desta terça-feira (16). Um vereador da cidade teria entrado na Unidade de Saúde do município e agredido, com um relho, um funcionário público que atua como dentista no local.

O relato da vítima foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Passo do Sobrado. Ele foi encaminhado para exame de corpo de delito.

A reportagem do Portal Arauto tentou contato com o dentista, mas até o fechamento da matéria, não conseguiu retorno.

Contatado pela reportagem, o vereador acusado, negou a agressão. “Não sei de nada. Aliás nem estou na cidade, estou em Santa Cruz desde a manhã. E tem câmeras na Unidade de Saúde, irão ver por ali se fui eu ou não”, afirma.

Com informações do Portal Arauto, foto reprodução, arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.