Foragido é preso com revólver em Caxias do Sul

A Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, sob coordenação do Delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante na tarde de hoje L.G.G, de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Em diligências na localidade de Ana Rech, os policiais localizaram o indivíduo que estava foragido do sistema prisional e com ele foi encontrado uma revolver calibre 32 com numeração raspada e mais sete munições.

O indivíduo foi preso em flagrante e a foi apreendida, ainda segundo o delegado, o preso estava foragido do sistema prisional.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.