Final de semana promete tempo instável para Veranópolis e região

O Rio Grande do Sul segue com a instabilidade nesta sexta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, chove em boa parte do Estado, mas ao longo do dia, podem ocorrer aberturas de sol entre nuvens em diferentes regiões. O que deve trazer aquecimento e abafamento, principalmente na Metade Norte.

O tempo deve variar muito de uma região para outra na mesma hora que chove em alguns locais e presença do sol com nuvens em outros, mas não firma. Mesmo nas cidades que tiverem momentos de sol, a chuva pode retornar. Alerta-se para precipitação isoladamente forte e temporais localizados.

Em Veranópolis

A sexta-feira, inicia com muitas nuvens no céu, o sol até pode aparecer entre elas, durante a tarde há probabilidade de chuvas, são esperados até 6 mm de chuva, a temperatura deve chegar aos 25°C.

No sábado, o dia já deve iniciar com muitas nuvens no céu e ficar fechado por todo o dia, há probabilidade de chuvas a qualquer hora do dia com grandes acumulados pluviométricos que podem chegar aos 60 mm, a mínima é de 19°C e máxima deve chegar aos 21°C.

O tempo deve iniciar fechado no domingo ainda com probabilidade de chuvas, são esperados até 3 mm, na parte da tarde as nuvens devem se dissipar e o sol deve aparecer, a mínima é de 14°C e a máxima deve chegar aos 18°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.